14/01/2010

União de blogueiros-Brasil


Galera! Nossa comunidade está passando por um momento muito #tenso. Devido a certas circunstâncias ocorridas com quem vos fala, fui obrigado a me ausentar um pouco por motivos de força maior. Estou sem chão, sem ar, sem coração, sem computador, nem sei ao menos por que ainda estou vivendo, não sei como consegui reuinir forças para digitar esse texto aqui (acabou o momento maria do bairro). Porém a comunidade é algo que amo muito e não quero de maneira nenhuma perdê-la. Por isso esse espaço é dedicado a vocês. Coloquem sugestões, dicas, críticas, me ajudem a construir uma comunidade melhor e mais interessante. Seremos todos recompensados, vamos mostrar a todos que existem muitos talentos espalhados por ai!

Bjoks seus lindos >3

8 comentários:

Ela disse...

adoreio o momento maria do bairro!rsrsrsrs

bjus

Juliana M. disse...

hauahauahua, todas temos nosso drama mexicano . rs

jefhcardoso disse...

Olá! Peço para que não repare em meus modos, sei que não são muito bem vindos os comentários de divulgação de blogs. Mesmo assim tenho dedicado algum tempo a este trabalho e quero lhe convidar a conhecer o meu http:jefhcardoso.blogspot.com , onde publico os meus poemas, contos, crônicas e atualmente meu primeiro microconto (“O Aparelho Digestório”).
Indo de blog em blog>> descobri os de assuntos femininos e várias seguidoras destes acabaram por tornar-se freqüentadoras de meu espaço.
Caso você possa visitar-me terei imenso prazer em retribuir a sua visita. Abraço: Jefhcardoso.

jefhcardoso disse...

Olá Juliana M! Estou novamente aqui para divulgar o meu conto O Diário de Bronson. Bronson é um abstinente alimentar novato e está sofrendo tudo que há de sofrível neste começo de calvário.
Gostaria de lhe convidar a dar uma olhada e quem sabe até um comentário para estimular o pobre Bronson nesta saga.
Abraço e agradeço antecipadamente pela atenção dispensada!
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com .

jefhcardoso disse...

Bem, eu li a sua postagem e vi o seu apelo.
Como posso dar uma força? Acho importante ajudar uma vez que sou ajudado o tempo inteiro pelas pessoas no meu blog.

Abraço: Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Boa semana!

Ana Carolina Lima Da Rosa disse...

Olá.
sinto,que a comunidade ainda esta abandonada podia achar uma pessoa disposta a ajudar.
mas sem que vc abandone ou deixe de ser a dona. porque eu vejo que só uma moderadora não esta dando, vi que foi feito a incrisão, mas não apareceu as escolhidas na comunidade.
então quem sabe vc passa para que a que esta moderando a unica tome algumas desição.
sei que é dificil quando esta sem net mas sei que pra vc não deve estar sendo facil largar a comunidade as moscas, digamos assim.

Sâmara Muniz disse...

Oii ! Tudo Bem?
Meu Deus! To aqui babando no seu blog! De onde saiu esse blog DIVINO ? shuashaushauh
Achei muito lindo o seu cantinho, gostei muito de todas as suas postagens que são maravilhosas por sinal! Amei o desing do seu blog que é um luxo! Oque eu tenho pra te desejar é todo o sucesso do mundo! Voce merece viu! Pode ter certeza que voce acabou de ganhar uma fã aki! :)
Espero anciosamente a sua visitinha no meu bloguito, eu sei que não chega aos pés do seu mais espero que goste! Quem sabe eu ganhe uma nova(o) seguidora(a)? :)
http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com/

Guilherme Lima disse...

Olá amei seu blog e já estou seguindo.
1º capitulo da websérie la no MDA. bjbjbjb
http://www.mundo-dos-adolescentes-guilherme-lb.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigado por está expondo sua opinião comentando neste post. Com toda certeza seu comentário e sua opinião, fazem toda a diferença para que esse blog possa crescer e ficar cada diaa melhor . Beijos

Juliana M.