14/07/2009

E o tempo vai passando!




Oi,galera!!
Depois de tanto tempo sem postar aqui estou eu, e ao contrário do que eu própria pensei não vim pedir desculpas por tanto tempo sem postar. Vim apenas compartilhar com vocês algumas experiências adquiridas entre esses dias. É, o ano de 2009 começou pra mim no ínicio de junho, e no dia 5 de junho deu seu ponta pé final.Nesse dia completei 18 anos de vida, e ao contrário de muitas não esperava com muita felicidade sabe, até os 12 anos o que eu mais queria era ser grande, poder tomar minhas decisões, não ter hora pra chegar, entrar em qualquer lugar. O sonho de toda criança, quando esse dia realmente chega agente descobre que as coisas não são bem assim, que as responsabilidades aumentam e que agora VOCÊ responde por seus atos. Tomada por um baque muito grande, tive que aprender a crescer, e digo mais a vida tem me ensinado muito,não me arrependo de ter 18 anos, mas se eu pudesse: Há que saudade dos meus tempos de criança. Por isso meninas aproveitem a idade de vs, não tenham pressa de crescer. Afinal!! Antes dos 18 você ainda tem alguém para correr atrás dos seus sonhos por você, alguém que te proteja, te leve ao médico, que faça sua comida, que te dinheiro. Aos 18 não muda muito, você continua tendo tudo isso, com uma única diferença: Você comanda as coisas, você corre atrás dos seus sonhos e só você pode optar por fazer ou não as escolhas certas.

P.s: E se por algum acaso eu demorar a postar é isso meninas, to aprendendo na marra a crescer e tomar conta de mim mesma, ou seja : vestibular,concursos,trabalho,ensaios,namorado,amigos e muito mais. Quero a minha vida de volta!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por está expondo sua opinião comentando neste post. Com toda certeza seu comentário e sua opinião, fazem toda a diferença para que esse blog possa crescer e ficar cada diaa melhor . Beijos

Juliana M.