28/11/2009

Determinação




Oi meu povo, depois de muito tempo( mas muito tempo mesmo) k estou eu. Esse tempo longe de vocês me fez perceber uma coisa: não sei mais viver sem vocês, todo esse tempo sem escrever me deixou abarrotada de sentimentos guardados, me deixou prestes a explodir! prometo que nunca mais fico tanto tempo sem postar. Mas agora vamos falar de coisas BOAS. O trecho ai em baixo eu tirei de um dos livros mas perfeitos que eu já li em toda minha vida, tirando lua nova claro( jacob uiuiui). Sabe aquelas histórias em que você se identifica em tudo, do início a fim. Pois é, leim meninas vocês vão gostar muito!

Não tenho medo de encarar aquilo em que acredito e não me sinto obrigada a fazer o que todos querem que eu faça. Não estou mais em segundo plano;'

- Soul Love. À noite o céu é perfeito


Pois é, me sinto obrigado a brigar com muita meninas que eu mantive contato esse tempo longe, meninas que por muito pouco abriram mão de seus sonhos, de seus planos, projetos. A troco de que ? de um namorado, por que a mãe pensava outra coisa pro seu futuro, por que não consegui a vaga na faculdade pública. Não sei se eu estou certa ou totalmente errada, mas nada nesse mundo tira de mim a imensa vontade de realizar meus desejos. Desde que eu comecei a pensar por mim mesma, nunca mais ninguém meteu o bedelho na minha vida, e é isso que me faz ter vontade de continuar, correr atrás, quebrar a cara ,levantar, cair de novo. Sem determinação ninguém vai muito longe, não foi dessa vez levanta e tenta de novo, não deixem que palavras venham desanima-las. Por que nós podemos o que quisermos, nós podemos ser o que nós sonhamos e a única pessoa que pode te fazer se sentir mal é você mesma. Levante a cabeça, se ame mais, invista mais em você, Por que o sol, ele nasceu pra todos, ou melhor : o sol só nasceu pra aqueles que sabem o que querem e mesmo diante de uma sombra não tem medo de ir a luta em direção ao sol novamente. Não se contentem com o pouco, vocês , só vocês podem chegar ao topo, chegar ao alvo. Nunca, nunca mesmo desistam daquilo que vocês querem, tenham forças, engole o choro, estufa o peito, joga o cabelo, e enfrente o mundo com aquilo que você tem de melhor! Bailarina, modelo, jornalista,médica, juíza,policial qualquer coisa, nada disso se torna impossível se você sabe bem o que quer!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por está expondo sua opinião comentando neste post. Com toda certeza seu comentário e sua opinião, fazem toda a diferença para que esse blog possa crescer e ficar cada diaa melhor . Beijos

Juliana M.