30/04/2009

A idade do sucesso

Nos últimos meses, o assunto que tem estado na boca de muita gente é o seguinte: O que você fará quando tiver 30 anos? Fica a pergunta, eu já tenho minhas teorias, mas ao contrário de muitas, eu tenho minha lista bastante extensa de coisas que eu pretendo fazer antes dos 30. Em uma delas, estaria casada com um músico perfeito, que escreveria letras lindas sobre o nosso amor. Em outra, serei uma jornalista conceituada e independente, e escreverei para as mais importantes publicações da moda (Vogue América). Em outra, serei uma bailarina famosíssima com direito a temporadas em Bolshoi. Ainda há a possibilidade de ser descoberta como uma grande atriz e fechar um contrato bilionário em Hollywood. No entanto os anos tem se passado e nenhuma dessas coisas aconteceram, o que eu quero dizer é que, quando eu chegar aos 30 provavelmente não tenha mudado muito, vai mudar sim, a mentalidade, as circunstâncias, as pessoas. Agora eu estarei quase do mesmo jeito. Por enquanto estou aproveitando minha juventude e com toda certeza saberei aproveitar muito bem quando entrar para essa nova etapa. A questão é que, eu não sei onde estarei daqui á 30 anos, mas eu sei onde estou agora e esse agora está me levando exatamente aonde eu quero chegar. Feliz aos 30 anos.

Juliana M.

1 comentários:

Isabella Diniz disse...

AAAAAAAAAAAI como você escreve bem Ju, amei amei amei ! E pareço com você no modo de pensar ! Gostei muuuuuuuuuuito :*

Postar um comentário

Obrigado por está expondo sua opinião comentando neste post. Com toda certeza seu comentário e sua opinião, fazem toda a diferença para que esse blog possa crescer e ficar cada diaa melhor . Beijos

Juliana M.