27/04/2009

Favor não mexer no meu passado! Grata.

Vejo muita gente cogitar a hipótese de como seria bom se tivéssemos uma máquina do tempo em mãos. Imagina poder passear pelo futuro, dá umas voltinhas pelo passado e concertar muitos dos nossos erros. Eu não defendo muita essa tese não, acredito que tudo que aconteceu no passado me serviu muito e não mudaria nada.
Meus erros? Não os concertaria, tenho a certeza de que se hoje sou uma pessoa melhor foi graças á eles, aprendi a ser forte, a encarar meus medos, meus temores. A ser menos chorona, aprendi também que Deus sabe bem o que faz e que tudo que acontecer me servirá de lição lá na frente.
Hoje vivo meu presente como uma dádiva que recebi de Deus, e não sei se daria umas voltinhas pelo futuro, gosto do fato de não saber o que me espera, gosto de surpresas, e amo o fato de poder chegar lá na frente e ver que meus erros, meus tombos serviram de degraus para que eu pudesse sempre melhorar, e que me incentivaram a sempre me superar. Hoje vivo o presente, espero o futuro e faço questão de esquecer meu passado. Afinal! Quem vive de passado é museu (essa foi pra você Lu)

P.s: Mas se eu pudesse voltar e alterar o resultado da mega sena, eu abriria uma exceção, afinal ninguém é de ferro (RS) Beijos.

2 comentários:

Francisco disse...

Sab, não ia gosta muito de voltar e concertar algo, acho que o bom do 'errar' é concertar, e aprender com os erros... E seria muito chato apagar das nossas vida um amor que não queremos pois sofremos com ele, muitas vezes odiamos os nossos pais e voltariamos sempre pra poder ter outros... Acho que seria uma cadastrofe se isso acontecesse.

Abraços,

passa no meu, acabei de fazer...

Brisa M. disse...

A vida não é só oba-oba, preferiria não ter errado, mas se já errei e paguei por eles, deixa como tá mesmo.

Postar um comentário

Obrigado por está expondo sua opinião comentando neste post. Com toda certeza seu comentário e sua opinião, fazem toda a diferença para que esse blog possa crescer e ficar cada diaa melhor . Beijos

Juliana M.