18/05/2009

Aquela velha história

Não contava as horas para estar em frente ao meu PC e expor o que estou sentindo. Uns mistos de raiva e de alegria andam me acompanhando ultimamente. Só vim mesmo por que precisava protestar contra uma história que tem nos acompanhado há muito tempo. Muitas meninas hoje em dia crescem a espera de seu príncipe encantado que chegue montado em seu cavalo branco, que a resgate das garras da bruxa malvada e que vivam felizes para sempre. Mas ai agente cresce, e vê que o mundo não é bem do jeito que pensamos ser.

Hoje nos meus tantos anos, amadureci muito e passei a enxergar a vida de uma maneira diferente, aprendi que não existe o “famoso” príncipe encantado, e que todos sem exceção um dia encontram sua metade da laranja. Hoje não espero mais que meu príncipe venha me resgatar do mal, só espero que ele saiba me fazer feliz e possa me tirar das garras da solidão que insiste em me fazer refém, espero somente que ele ocupe os espaços que estavam faltando em mim e que se torne o encaixe perfeito do meu coração, que me respeite me admire e que tenha certeza de que sou o que ele tanto procurava. Não procuro mais o homem perfeito, aprendi que passamos a encontrar a pessoa perfeita, quando aprendemos a fazer de suas imperfeições degraus para nossa alta superação. Hoje eu faço o meu final feliz. Toda menina precisa ter seu conto de fadas, eu tenho o meu e nele sou a personagem principal.

P.s: dedico a este teste completamente meloso, a você que tanto tem me feito feliz, meu amor mais lindo do mundo. (J.C)

1 comentários:

Thaís Inocêncio disse...

aiii que lindoooo!

Postar um comentário

Obrigado por está expondo sua opinião comentando neste post. Com toda certeza seu comentário e sua opinião, fazem toda a diferença para que esse blog possa crescer e ficar cada diaa melhor . Beijos

Juliana M.