14/07/2009

Lembranças, apenas lembranças




Por muitas vezes me peguei olhando álbuns escolares antigos, fotos de amigas que não vejo há algum tempo. Comecei a lembrar dos meus tempos de oitava série, que época boa.Lembro como se fosse hoje todas nós indo parar na sala da diretora por ter feito guerra de amendoim dentro da sala,por ter posto super bonder nos bebedouros,ou por ter trago pó de mico pra escola,o que é isso? meninas ou terroristas? brincavam os inspetores.Parece que foi ontem eu escutando: Juliana, vai direto pra sala ou então vai terminar o dia na diretoria,como eu gostava de ouvir isso.E quando lembro da época que pensávamos que o nosso maior problema era o 5 tirado em matemática,que época maravilhosa,quanta inocência. Lembro como se fosse hoje o dia da nossa formatura, todo mundo com lágrimas nos olhos, com um sorriso no rosto, lembrando de tudo que aprontamos durante o ano inteiro, como ríamos naquele dia.E tinha também o nosso pior medo que acabou virando a nossa pior realidade: lembro que tínhamos o receio de que aquela amizade que achávamos ser pra sempre, no futuro não fossem apenas lembranças e que os contatos não fossem apenas projetos.
Pois bem foi o que aconteceu, descobrimos que nossa amizade ainda dura para sempre,e que os contatos sempre serão projetos futuros,descobrimos também que temos problemas maiores do que uma nota baixa,e acabamos tendo que aceitar o fato de saber que a única coisa que nos restou daquela épocaa , foi nada mais nada menos, do que as terríveis lembranças, aquelas que nós tínhamos tanto medo. Mas digo as vocês, sempre serão as MELHORES lembranças que eu vou ter, e digo mais vou leva-las em um lugar onde nada nem ninguém, nem meesmo o tempo será capaz de arrancar de mim.Como eu queria ter a mente que tenho hoje, e poder agradecer aos meus mestres por terem feito o que sou hoje e dizer com lágrimas nos olhos: OBRIGADO POR TUDO.

12 comentários:

Wanessa Lins disse...

Poxa, é muito bom recordar, olhar fotos é o melhor...
melhor ainda é reencontrar todos!
Amizade quando é verdadeira... é eterna.

:**
Beijooos


http://wanessalins.blogspot.com

Heitor Esteves disse...

Nostalgia é mato!!rsss
bons textos!!
abraços!

Macaco Pipi disse...

quee bela praia!!

lica Souza disse...

eu sempre faço isso, recordar meus bons amigos
ainda tenho esse medo de me afastar dos meus amgigos de escola, mesmo já sabendo que será essa minha futura realidade

o que me consola é que verdadeiras amizades são para semprem


*seu texto está lindo e seu blog maravilhoso*

Babette Medved. disse...

Temos medo das futuras lembranças, não queremos que sejam somente lembranças... E não serão. São recordações, lembranças jamais são somente lembranças. Se é lembrado, é porque foi um momento especial, com alguém especial, e apesar da nostalgia, nos faz sorrir e perceber que valeu à pena.

dmscontos disse...

É bom lembrar do passado. Sinto saudades do meu.

Emilene Lopes disse...

Eu adoro relembrar meus tempos de colegio, é estranho muitas vezes agente ta no colegio e louco pra que aquele tormento acabe, e quando acaba agente fica morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeendo de saudades.
Ahh se eu pudesse voltar aos bons e velhos tempos de colegio...

Dá. disse...

Eu ainda tô na escola , ainda pretendo ouvir aquela frase muitas vezes , pra depois no futuro eu olhar pra traz e ver que restaram lembrançãs maravilhosas de tempos que não voltam mais!
Lindo post, to seguindo!:*
beeijos!

Luanna disse...

oi ju!

Juliana M. disse...

Oi lu, como vai ? rs

Bárbara Andrade disse...

Quando eu era pequena, quando tinah uns 9 anos de idade lembro que eu e umas amigas juramos que a nossa amizade duraria para sempre, os anos foram se passando e eu hoje tenho 13 anos, tive que mudar de estado no começo mantive contato com minhas amigas, mais com o passar do tempo fomos perdendo contato, quando vou a minha cidade natal novamente quando nos vemos pela rua só cumprimentamos de longe. Mas valeu a pena a grande amizade que tivemos no passado. Tudo sempre vale a pena no final.

Marcela Reinhardt disse...

olá!
estou aguardando atualizações!!!

e viva às lembranças!

www.marcelareinhardt.blogspot.com
www.nadatudotudonada.blogsppot.com

Postar um comentário

Obrigado por está expondo sua opinião comentando neste post. Com toda certeza seu comentário e sua opinião, fazem toda a diferença para que esse blog possa crescer e ficar cada diaa melhor . Beijos

Juliana M.