01/05/2009

surto da madrugada

A pior coisa depois de sentar em frente ao PC à noite e não saber o que escrever, é sentar em frente ao PC e não escrever NADA. O que eu posso fazer?Eu como milhões de meninas, muitas vezes somos atacadas pela incrível falta de criatividade que ás 1h e 30 da manhã resolvem me assombrar.

Às vezes a vontade de escrever é tanta que me deixa assim da maneira como estou agora, enrolando, escrevendo um monte de baboseiras sem fim. Talvez a culpa seja minha, a preguiça de ler algo que me faça ter um assunto contundente para compartilhar com as pessoas é mais forte do que eu. Aquelas letras pequeninas que embaçam minhas vistas me fazendo ter um sono infernal me perseguem numa aflição sem fim.

E aqui estou eu, em um surto de raiva e num poço de falta de criatividade sem ter o que escrever. Espero que até que o dia amanheça eu tenha algo descente para mostrar, de qualquer forma daqui a pouco num surto de mistério e empolgação minha criatividade volte, até que isso aconteça, foi bom desabafar com vocês.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom,isso sempre me ataca, por isso mantenho papel e caneta sempre ao lado, quando a inspiracão ataca eu escrevo a moda antiga mesmo, no papel hehe. De qualquer forma sempre escrevo as besteiras que vem na cabeca, é legal XD

Bjs bom finde!

Postar um comentário

Obrigado por está expondo sua opinião comentando neste post. Com toda certeza seu comentário e sua opinião, fazem toda a diferença para que esse blog possa crescer e ficar cada diaa melhor . Beijos

Juliana M.